gov.br

Mestrado Profissional em Letras – UFC

Prazo para matrícula do Mestrado Profissional Profletras termina dia 22/01/2021

Data de publicação: 20 de janeiro de 2021. Categoria: Avisos

Os candidatos classificados no Exame Nacional do Mestrado Profissional Profletras/UFC devem efetivar a matrícula até sexta-feira (22) pelo e-mail profletrasufc@ufc.br. Os documentos exigidos para a matrícula constam no Edital 001/2021.

A coordenadora do programa, professora Aurea Suely Zavam, do Departamento de Letras Vernáculas, do Centro de Humanidades (CH), informou que os documentos devem ser enviados de uma única vez e que não será possível o recebimento da documentação após a data e o horário expressos no edital.

Ela ressaltou ainda que dia 26 de janeiro haverá nova chamada para o preenchimento de vagas remanescentes.  Vagas – Segundo ela, o total de 17 vagas ofertadas pela UFC são destinadas aos professores concursados na rede pública da educação básica, desta forma a Universidade pode contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica, propiciando sólida articulação entre teoria e prática.